Close

Nossa História

O Kombucha é uma bebida milenar de origem chinesa e famosa pelos benefícios que gera para a saúde. Descendente de chineses, a sócia-proprietária Eliza Wen conheceu o Kombucha pela primeira vez em 2014  em Guilin – Província de Guanxi na China. Apaixonada pelo sabor e os benefícios do chá fermentado e também a vontade de empreender, decidiu iniciar, na cidade de Brasília, uma produção comercial do produto e assim torná-lo acessível para que mais pessoas tivessem a oportunidade de incluir esse hábito saudável em suas dietas alimentares. Ela e o seu parceiro João Paulo idealizaram a JEYY Kombucha. JEYY, que significa J de João, E de Eliza e YY de Yin e Yang (uma filosofia chinesa que simboliza o princípio gerador de todas as coisas do universo, a partir da união e o equilíbrio de duas energias opostas e complementares entre si, o positivo e o negativo).

E é nesta filosofia que a JEYY Kombucha produz suas bebidas, buscando o equilíbrio nas ações e transmitindo boas vibrações harmoniosas.
Por fim, somos motivados pela missão de transmitir nossos conhecimentos sobre a Kombucha para aqueles que desconheçam os seus benefícios, disseminando, assim, a consciência de uma vida mais saudável e plena.

Eliza Wen experimentando o kombuchá pela primeira vez em 2014, na China.