Jeyy Kombucha: Comprar pode ser mais fácil do que você imagina

Em busca de uma alimentação saudável e equilibrada, muitos consumidores têm incluído no cardápio bebidas probióticas, como a kombucha. Alternativa saudável aos refrigerantes e sucos industrializados, a kombucha ficou famosa pelo sabor e os benefícios que oferecem à saúde do intestino. De origem chinesa e feita à base de chás, a kombucha é uma bebida probiótica rica em vitaminas e nutrientes. Mas onde comprar kombucha?
Onde Comprar Kombucha? Conheça a Jeyy Kombucha, uma das melhores marcas de kombucha do país
A kombucha pode ser encontrada em supermercados e em casas de produtos naturais, em diversas opções e sabores. A energia e refrescância da kombucha, com qualidade e ingredientes naturais, está na Jeyy Kombucha.
A Jeyy Kombucha é feita da receita original com o uso de Camellia Sinensis e açúcar orgânico, utilizando processos naturais para levar até você a melhor experiência. A Jeyy Kombucha está disponível em oito sabores, conheça:
- Hibisco
- Limão com gengibre
- Manga
- Uva branca
- Lúpulo
- Mel
- Tangerina
- Uva Rosé Alcoólica
Produzida com ingredientes orgânicos, a Jeyy Kombucha é vendida em garrafas de vidro com rótulos desenvolvidos por artistas locais, de 300ml e 285ml, pronta para o consumo. Os valores variam entre R$ 13 e R$ 25, dependendo do local onde é comercializada.
Todos os produtos da Jeyy Kombucha são sem glúten, sem lactose, sem conservantes e não possuem origem animal. A Jeyy não usa aditivos químicos e nem pasteuriza a bebida, utilizando apenas produtos naturais e orgânicos.
Onde comprar a kombucha Jeyy online?
Você pode escolher os sabores e a quantidade que deseja com os valores que cabem no seu bolso. Acesse a loja virtual da Jeyy Kombucha e escolha seus sabores favoritos.
Onde encontrar a Kombucha Jeyy
A Jeyy Kombucha está nos principais supermercados, empórios e em casas de produtos naturais de Brasília, Alto Paraíso e Goiânia. Visite uma das lojas físicas, que são parceiras da Jeyy, ou encontre aqui a mais próxima de você.
