Close

fevereiro 3, 2022

Kombucha Marcas: Jeyy aposta em ingredientes naturais e orgânicos

kombucha marcas

Jeyy é umas das melhores marcas de kombucha do Brasil.

Em uma única bebida, o equilíbrio perfeito entre vitaminas, nutrientes, sabor e refrescância. A Jeyy é uma das melhores marcas de kombucha do brasil. A combinação de três ingredientes: chá das folhas da planta Camellia Sinensis, açúcar e uma colônia de bactérias e leveduras, é o segredo da bebida probiótica que ganhou destaque no cardápio de muitos adeptos de uma alimentação mais saudável.

A kombucha é uma bebida probiótica, de origem chinesa, feita à base de chás. Rica em vitaminas e nutrientes, a kombucha é uma alternativa saudável para quem busca uma bebida natural, refrescante e gaseificada. Mas, afinal: onde encontrar kombucha? Quais as melhores marcas de kombucha?

Jeyy – Uma das Melhores Marcas de Kombucha do Brasil

Quem gosta de alimentos orgânicos ou deseja eliminar o refrigerante do cardápio já deve ter ouvido falar sobre a kombucha. A bebida natural e probiótica é uma ótima opção quando o assunto é alimentação saudável. Rica em nutrientes, a kombucha tem se tornado cada vez mais comum nas prateleiras dos supermercados e em casas de produtos naturais. Não é à toa que a Jeyy Kombucha se tornou uma das marcas queridinhas no mercado brasileiro. Mas o que torna a Jeyy Kombucha uma das melhores marcas do país? 

A resposta está no processo de produção da Jeyy Kombucha, que é produzida a partir da receita original com o uso de Camellia Sinensis e de processos naturais, sem uso de suco concentrado ou sabores artificiais, levando até você a melhor experiência. A Jeyy Kombucha está disponível em oito sabores, conheça:

  • Hibisco
  • Limão com gengibre 
  • Manga
  • Uva branca 
  • Lúpulo
  • Mel
  • Tangerina
  • Uva Rosé Alcoólica (275ml)

Produzida com ingredientes orgânicos e frutas em seu estado natural, a kombucha da Jeyy é vendida em garrafa de vidro, de 300ml e 275ml, pronta para o consumo. Os valores variam entre R$ 13 a R$ 25, dependendo do local onde é comercializado.

A kombucha da Jeyy é comercializada em garrafas de vidros com tampas de alta vedação, para evitar que o gás escape e a bebida perca a refrescância e a gaseificação. Com rótulos desenvolvidos por artistas locais e um design moderno, a garrafa de vidro, de 300ml e 275ml, além de uma alternativa sustentável, permite que você abra e beba sua bebida a qualquer momento do dia, preservando seu sabor e refrescância.

Com baixo teor de açúcar e repleta de ácidos saudáveis para o organismo, a Jeyy Kombucha é produzida a partir de infusões e sumos de fruta, conservando seus nutrientes e vitaminas. Também é sem glúten, sem lactose, sem conservantes e não possui origem animal.

Certificada pelo MAPA

A Jeyy Kombucha é certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e produzida dentro dos mais rigorosos e cuidadosos processos de fermentação rico em bactérias probióticas, leveduras benéficas e ácidos orgânicos, respeitando todos os requisitos de qualidade e higiene exigidos na Lei 8.918/1994, que “dispõe sobre a padronização, a classificação, o registro, a inspeção, a produção e a fiscalização de bebidas”. 

Produzida segundo as melhores práticas sanitárias.

Saborosa e refrescante, a kombucha é conhecida pelos benefícios à saúde. Sabemos que o uso de aditivos químicos, como conservantes e aromatizantes, podem reduzir esses benefícios. Por isso, na hora de escolher a marca da sua kombucha, é importante ficar atento às informações contidas no rótulo do produto.

A boa notícia é que a Jeyy Kombucha não usa aditivos químicos e nem pasteuriza a bebida. Diferente de outras marcas, a Jeyy utiliza apenas produtos naturais e orgânicos em seu processo de fabricação. 

A Jeyy Kombucha pode ser encontrada nos principais supermercados, empórios e em casas de produtos naturais de Brasília, Alto Paraíso e Goiânia, em diversas opções e sabores. Para consumir uma das melhores marcas do país, acesse a loja virtual ou visite uma das lojas físicas, que são parceiras da Jeyy. Clique aqui e encontre a mais próxima de você. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *